quinta-feira, 19 de maio de 2011

ENAEX 2011 com inscrições abertas



A 30ª edição do Encontro Nacional de Comércio Exterior – ENAEX 2011, realizado pela Associação de Comércio Exterior do Brasil – AEB, está com as inscrições abertas a partir de 18 de maio (quarta-feira). O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto de 2011, no Armazém 2 do Píer Mauá no Rio de Janeiro.

O Encontro é o mais tradicional e representativo evento de comércio exterior do País, e nesse ano tem como lema “Competitividade no Comércio Exterior Brasileiro”. O objetivo é fomentar o diálogo entre empresários e autoridades do governo, na busca de soluções para os problemas enfrentados pelos exportadores e importadores brasileiros, e pelos diversos agentes e operadores que atuam no comércio internacional.

O ENAEX 2011 buscará apresentar propostas concretas para a eliminação das barreiras ao comércio externo do país e de medidas para o seu crescimento sustentável. Segundo o presidente da AEB, José Augusto de Castro, a questão a ser debatida é como remover os empecilhos externos e internos para chegar à modernização competitiva e manter a abertura econômica. “Visamos facilitar a adoção de políticas e ações em favor da expansão do comércio exterior do Brasil” afirma.

O evento oferecerá um espaço de palestras e debates e um ambiente de estandes, onde será realizada a Feira de Serviços de Comércio Exterior, com expositores como empresas exportadoras e importadoras, trading companies, operadores logísticos e transportadores, terminais portuários, empresas de consultoria, corretoras de câmbio e seguro e empresas de software.

.[30º ENAEX - Encontro Nacional de Comércio Exterior, dias 18 e 19 de agosto, no Armazém 2 do Píer Mauá, Rio de Janeiro|Telefone: (55-21)2544-0048.Informações: www.enaex.com.br| Para participar do 30° ENAEX é preciso realizar a inscrição pelo site www.enaex.com.br. As vagas são limitadas].

fonte: http://www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário