quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MetalShop de olho também nas empresas de Suape



A MetalShop, que amplia sua atuação no Sudeste do País, também amplia sua atuação nas empresas que se instalam em Pernambuco. Uma das clientes da empresa pernambucana é a PetroQuímicaSuape (PQS), de acordo com o diretor comercial da MetalShop, Fernando Montenegro. “Vendemos para a petroquímica R$ 80 mil em estantes para almoxarifado.” O diretor aponta também que o aquecimento verificado em Suape, no Litoral Sul do Estado, contribuiu para a criação de uma nova empresa, a MetalFrame, voltada para a construção de perfis de aço galvanizado e acessórios para os sistemas Light Steel Framing e Drywall, que dispensam o uso de concreto e tijolo nas construções.

Muito utilizadas nos Estados unidos, no Japão e na Europa, as construções a seco começam a ser utilizadas no País. Aqui no Estado, a metalFrame já começou a atuar em Suape, com a montagem de estruturas de escritórios para construtoras que estão trabalhando na Refinaria Abreu e Lima (Rnest). “Começamos a produção com apenas uma máquina de perfilamento de aço e já adquirimos mais três, mesmo sem ter volume de vendas por enquanto”, afirma Fernando Montenegro.

A MetalFrame representa 5% da produção da MetalShop. Mas a expectativa é alcançar 40% da produção em três anos. “Vislumbramos um grande crescimento desse mercado”. Já com a liderança no setor de sistemas de armazenagem no Norte e Nordeste com a MetalShop, Fernando Montenegro aponta que o objetivo é liderar também o setor de construção a seco, com a MetalFrame.


Nenhum comentário:

Postar um comentário