sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

NOSSA IMPORTÂNCIA NO MERCADO DE TRABALHO


Como é de conhecimento geral no ambiente corporativo, as pessoas são o que há de mais importante dentro das organizações, os diferenciais não podem ser vistos apenas como sistemas e processos altamente definidos, como a maior importância nas empresas, o que de fato faz a diferença, são as pessoas que os conduzem, impossível existir sistema ou processo sendo devidamente utilizados sem as devidas Habilidades e Competências das pessoas envolvidas, e principalmente sem entusiasmos, motivação e amor das mesmas.

Como Gestores na maioria das vezes, observamos as pessoas numa ótica geralmente similar, um olhar sob as mesmas expectativas em relação a elas, esta semana mergulhado no ambiente da Gestão das Pessoas (apesar de sempre estar inserido nele), pude num determinado momento ter uma perspectiva contraria, uma auto-analise, de como membro atuante neste cenário chamado mercado de trabalho e foi então que pude constatar o quanto sou importante ao mesmo, o quanto meu capital intelectual e o amor na qual me dedico ao que faço, possa somar e contribuir neste universo.

Como disse meu primo (JOÃO LUCENA) esta manhã: “VOCÊ PERDE 100% DOS TIROS QUE NÃO SE DÁ” (Wayne Gretzky).

BOA SEXTA FEIRA A TODOS!!!

2 comentários:

  1. Muito boa perspectiva! nosso amigo Acrisio Lucena, sempre com um relacionamento interpessoal direcionado ao bem comum. Boa. Parabens Sr.

    Very good prospect. Our friend Acrisio Lucena, always with an interpersonal relationship directed to the common good. Good. Congratulations Mr.

    ResponderExcluir