quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Alfândega do Porto de Suape faz leilão no próximo dia 12


No próximo dia 12 de novembro de 2010, às 10 horas, a Alfândega do Porto de Suape/PE, realizará leilão destinado às Pessoas Jurídicas, no auditório da Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil na 4° Região Fiscal, situado à Av. Engenheiro Antônio de Góes, nº 449, térreo, Pina, Recife-PE.

Somente poderão oferecer lances as Pessoas Jurídicas, regularmente constituídas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, devidamente habilitadas e credenciadas e que provem estar em situação de regularidade fiscal.

As mercadorias serão dividas em 14 lotes, com excelentes preços iniciais, contendo: tomadas elétricas; lousas para criança; carvão (coque de hulha); flanges de aço para torres de aerogeradores; isoladores elétricos; motocicletas; partes e peças para veículos; ácido isoftálico; fibra de linho cardado (matéria prima); estrusoras para plástico; fios de fibras sintéticas; teares; containeres; eletro-eletrônico, partes e peças; notebooks; câmeras fotográficas; e outras.

O pagamento poderá  ser integral no ato da arrematação, ou poderá ser quitado com 20% (vinte por cento) no ato da arrematação e os 80% (oitenta por cento) restantes no prazo de 08 (oito) dias corridos. Sobre o valor das mercadorias não incidirão tributos federais. Mais infoemações

Fonte: www.ojornalweb.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário