quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ANTAQ pretende incrementar troca de experiências com MPF

A ANTAQ pretende estreitar o intercâmbio de informações com o Ministério Público Federal (MPF). Para isso, a Agência organizará uma reunião de integração entre os servidores da ANTAQ e do MPF. O encontro acontecerá na sede da Agência, em Brasília, no início de 2011.

Nesta quarta-feira (20), os diretores da ANTAQ, Fernando Fialho e Tiago Lima, receberam o subprocurador geral da República e coordenador da 3ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal, Antonio Fonseca.

O coordenador informou que a ideia do MPF é fazer reuniões com as autoridades das agências para conhecer melhor a atividade regulatória no país.

Durante o encontro, Fialho detalhou como será a reunião de integração. “Podemos fazer um seminário para contextualizar o trabalho da ANTAQ para os servidores do MPF.

A intenção é que cada superintendência finalística da Agência (Portos, Navegação Marítima e de Apoio e Navegação Interior) possa explicar suas atividades, seus desafios e seus temas. Além das superintendências, a Procuradoria da ANTAQ também fará uma apresentação”, explicou o diretor-geral. Leia matéria completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário