terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Inscrições abertas para cursos gratuitos de Turismo


O curso “Gestão de Roteiros no Turismo Receptivo” visa consolidar os profissionais como operadores de Receptivo tendo como foco a criação de roteiros turísticos locais, individuais ou em grupos.

Também vai mostrar aos participantes formas de valorizar os atrativos turísticos do local e zelar pelas questões relacionadas à sustentabilidade do destino. É direcionado a operadores e agentes de viagens e será ministrado pelo consultor Carlos Silvério ao longo de três semanas, com carga horária de 20h.

Já o “Gestão de Empresas de Agenciamento e Operações Turísticas” irá ensinar como gerenciar a empresa de maneira eficiente, adequando-se aos desafios do mercado de maneira otimizada, direcionando objetivamente a estratégia de vendas da empresa e garantindo sustentabilidade econômica, mantendo-se dentro do planejamento financeiro anual.

É direcionado a gestores de agências de viagens, ministrado pelo tutor Victor Lamas, com carga horária de 35h desenvolvidas ao longo de cinco semanas.
Para este ano já estão previstas cinco novas turmas, duas em março e três em abril, finalizando a meta de 30 turmas do PROAGÊNCIA II.

Ao todo, serão mais de 520 vagas só em 2011. Neste mês de março, especificamente, serão 100 vagas para o curso de “Gestão de Roteiros no Turismo Receptivo” e 120 para “Gestão de Empresas de Agenciamento e Operações Turísticas”, explica o Diretor do ICCABAV/PROAGÊNCIA Antonio Azevedo.Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário