sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mercosul Line muda escala na costa brasileira



A Mercosul Line informa que a partir de 6 de abril vai ter uma nova escala na costa brasileira no porto de Itajaí (SC) utilizando o Terminal Teconvi e vai deixar de fazer escala no porto de Imbituba (SC).

A empresa destaca que o porto de Itajaí é servido pela BR-101 (duplicada), importante malha rodoviária que faz ligação com Florianópolis, região Sul do Estado e Rio Grande do Sul, e ao Norte, comunica-se com Joinville, o Norte do estado e Curitiba. A BR-470 liga Itajaí a todo o Oeste Catarinense, passando por Blumenau, Lages e demais regiões do Estado.

O porto de Itajaí também possui uma Estação Aduaneira de Interior (porto seco) totalmente alfandegada e sincronizada com o porto. Segundo empresa, as instalações do porto de Itajaí são extremamante modernas e automatizadas, com alto nível de produtividade. Desta forma, a Mercosul Line visa entregar uma solução de logística eficiente e completa aos seus clientes.

Em comunicado à imprensa a Mercosul Line afirmou que está empenhada em continuar a prestar a todos os clientes o melhor produto do mercado de cabotagem no Brasil, bem como o mercado do River Plate.

Fonte: http://www.portosenavios.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário