sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estão abertas as inscrições para Seminário de Operações de Comércio Exterior



Estão abertas as inscrições para o quarto Seminário de Operações de Comércio Exterior deste ano, que será realizado no dia 28 de junho. As palestras serão sobre os temas: Novoex – Siscomex Exportação Web – Módulo Comercial; Licenças de Importação de máquinas e equipamentos novos e usados; Drawback Integrado nas Modalidades Suspensão e Isenção; Cotas – Informações Gerais.

Os interessados devem se inscrever enviando mensagem para o e-mail: seminario.com.ext@mdic.gov.br, informando nome completo, empresa ou órgão, cargo ou função, telefone e e-mail para contato. Além das palestras, haverá atendimento de casos específicos (despachos executivos) de operações de cotas, exportações, importações e drawback. Quem quiser ter acesso ao atendimento deve informar o interesse no e-mail de inscrição.

Promovidos pelo Departamento de Operações de Comércio Exterior (Decex) da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), os seminários são gratuitos e abertos a todos os interessados.

As edições seguintes ocorrerão entre julho e setembro. A secretária de Comércio Exterior, Tatiana Lacerda Prazeres, destaca que o objetivo dos eventos é “aproximar a Secex dos usuários e prestar o auxílio necessário para facilitar o trabalho dos operadores de comércio exterior”.

Acesse a programação e saiba mais detalhes sobre o seminário.

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do MDIC
(61) 2027-7190 (61) 2027-7190 e 2027-7198
ascom@mdic.gov.br

http://www.mdic.gov.br//sitio/interna/noticia.php?area=5¬icia=10725

Nenhum comentário:

Postar um comentário