quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vulkan marca presença na Navalshore e apresenta novidades para o setor naval


A VULKAN participará da 8º edição da NAVALSHORE - Feira e Conferência da IndústriaNaval e Offshore - que acontece entre os dias 3 e 5 de agosto, das 14 às 21h,no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro (RJ). O evento éreferência nos setores Naval e Offshore e tem como intuito discutir osinvestimentos e a crescente demanda no setor.

A empresa apresentará os seus mais recentes lançamentos como as últimas versõesdos acoplamentos altamente flexíveis para propulsão de navios da linha RATO;o novo acoplamento AT; o acoplamento VULASTIK com eixo cardan e elemento emsilicone; entre outras soluções em transmissão de potência para o setor naval.

Segundoo Douglas Buzo, CEO da empresa no Brasil, este é um mercado que está renascendono País. A indústria naval nacional está agora em ritmo forte de crescimento.

Segundodados do Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação NavalOffshore, o SINAVAL, existem 13 novos estaleiros em implantação em diversasregiões do país. Isso significa que o número de oportunidades de trabalho sótende a aumentar.

Dentreas últimas novidades da empresa no mercado mundial destacamos o recente pedidoque a empresa fechou com o estaleiro AUSTAL dos Estados Unidos para ofornecimento dos sistemas de transmissão de potência da propulsão de todos os10 (dez) novos e avançados Navios de Combate LCS da Marinha dos Estados Unidos.

Serviço:
Estande VULKAN: 471 Rua J
Local: Centro de Convenções SulAmérica – Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 a 5 de agosto
Horário: das 14h às 21h
             http://www.bbn-international.com/     



Agradecimetos: Lidiana Dourado  Assessoria de imprensa | Comunicação Integradada Marca
                          Silvana Inácio       Assessoria de imprensa | ComunicaçãoIntegrada da Marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário