domingo, 30 de outubro de 2011

Suape em uma nova rota de cabotagem


Maestra faz joint com a japonesa NYK na Cabotagem


A Triunfo Participações e Investimentos informou que a Maestra Navegação e Logística, que é controlada pelo grupo, fará uma joint venture com a japonesa Nippon Yusen Kabushiki Kaisha (NYK).

A empresa informa que a NYK ficará com 10% do capital social total e votante da Maestra, podendo elevar esta participação para 20% e que a joint é para aumentar a capacidade da empresa na cabotagem e oferecer soluções inovadoras em Logística Intermodal para sua carteira de clientes.

Os detalhes a respeito do serviço oferecido pela joint na cabotagem são os seguintes:
Quatro navios de 1100 a 1600 TEUs, com escala fixa semanal e com a seguinte programação: Navegantes – Santos – Rio de Janeiro – Salvador – Suape – Manaus – Suape – Navegantes.

Com o acordo, a NYK não vai somente participar da Cabotagem em nosso país, que apresenta um bom crescimento anual por conta do aquecimento da Economia, mas também vai cobrir os portos de Manaus e do Nordeste, permitindo a conexão com as linhas internacionais que fazem escala no Brasil já operadas pela empresa.

A Maestra e a NYK continuarão buscando as melhores alternativas para oferecerem os melhores serviços em transporte intermodal para os seus clientes.

Com esta novidade, a Maestra Navegação e Logística se lança de cabeça na busca da excelência em seus serviços e marca sua posição no Mercado, mostrando que realmente veio para estar no topo entre os players do setor e faminta por um maior market share.
Fonte: http://portalmaritimo.com/2011/10/29/maestra-faz-joint-com-a-japonesa-nyk-na-cabotagem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário