sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Carros desembarcarão no Porto do Recife



A montadora de motos chinesa Shineray está inovando e aumentando seu leque de produtos: a empresa começará a vender carros no Brasil, a partir do próximo mês. Ao fazer isso, também está fazendo história no Porto do Recife, já que na próxima quarta-feira, o terminal receberá o primeiro desembarque de automóveis em anos. Serão 400 veículos oriundos do país asiático.

 Do total, serão 100 trucks, 100 furgões e 200 mini caminhões. Após o recebimento, os veículos ficarão no Porto até serem encaminhados para as concessionárias pré-autorizadas para comercializá-los. O valor total da mercadoria, ainda sem impostos, é de US$ 2 milhões.

“Depois que saírem do Porto, serão levados para concessionárias localizadas no Recife, em Caruaru e Olinda. Fora de Pernambuco, eles devem ir para Salvador, João Pessoa e Natal. Todos esses carros chegarão pelo Porto do Recife”, contou o diretor da Shineray, Paulo Perez.

Os carros usados para serem apresentados aos revendedores chegaram ontem à Capital pernambucana. “A partir do dia 15 de dezembro, os carros já serão distribuídos. A ideia é que eles comecem a ser vendidos de imediato”, apontou Perez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário