sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sesi em Suape realiza mais de 40 mil atendimentos em dois anos de atividades



Com a marca de 40 mil atendimentos realizados na área de Segurança e Saúde no Trabalho e cerca de 5 mil trabalhadores da indústria beneficiados com exames de saúde ocupacional, a unidade do Sesi em Suape vem se consolidando como importante parceiro das empresas instaladas no Complexo Industrial da região.

Grandes indústrias como Queiroz Galvão, Camargo Correa, Cerâmica Porto Rico, Amanco, entre outras, usufruem desde 2009 de serviços de exames admissionais, demissionais e periódicos, nas especialidades de audiometria, espirometria, oftalmologia e odontologia. Além desses serviços, a unidade ainda oferece eletrocardiogramas, eletroencefalograma, raios-x, coletas laboratoriais, aplicação de vacinas, hemogramas, colesterol, glicose e urina.

A gerente de negócios em exercício do Sesi Cabo, Karine Campelo, responsável pela administração da unidade em Suape, explica que “antes da instalação do Sesi na região, os trabalhadores do Complexo tinham que se deslocar à unidade da Mustardinha para pode realizar os exames. Fazê-los perto da empresa gera economia de tempo e dinheiro para as empresas”, diz. Para o superintendente do Sesi/PE, Ernane Aguiar, “a realização de mais de 18 mil atendimentos no ano passado, ratifica a importância da unidade no polo”.

Mais informações sobre a unidade do Sesi em Suape no local, na Rodovia BR 101 Sul, Km 10 TDR – Sul. Complexo Industrial de SUAPE, ou fones (81) 3527.1133 / 3527.1026. É possível contatar a administração também nos e-mails cabo@pe.sesi.org. e nurem.cabo@pe.sesi.org.br .


Nenhum comentário:

Postar um comentário