quarta-feira, 21 de março de 2012

Escola Virtual Portogente atinge a marca de cinco mil alunos



A Escola Virtual Portogente (EVP) superou a marca de cinco mil alunos cadastrados nesta segunda-feira (19). Entre os internautas registrados estão moradores de 23 dos 27 estados brasileiros, além de residentes em outros países de língua portuguesa, como Portugal, Moçambique e Angola, e brasileiros que atualmente moram no exterior, em nações como Espanha e Estados Unidos.

Até esta semana, os cinco mil cadastrados têm à disposição 16 cursos gratuitos elaborados pela equipe da EVP, além de recomendações de outros cursos gratuitos disponíveis na web, dicas de vídeos interessantes e de oportunidades. Quem acessa a EVP ainda tem à disposição o conteúdo da Portopédia, outra ferramenta de sucesso do Portogente, com mais de 3.500 verbetes publicados sobre logística, transporte, comércio e turismo.

Entre os cursos mais concorridos no momento estão o de Logística, o de Transportes Multimodais e o de Vistoria de Contêineres. Se você ainda não está cadastrado na EVP, clique aqui para efetuar rapidamente sua inscrição. O formulário é simples e o usuário só deve se comprometer a fornecer um e-mail válido para confirmar o seu registro e receber comunicados sobre os cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário