quinta-feira, 19 de abril de 2012

JSL triplica área de porto seco em Pernambuco e se aproxima de Suape




De olho na maior proximidade do Porto de Suape, a JSL (antiga Júlio Simões Logística) decidiu transferir o Porto Seco Pernambuco, localizado em Recife, para o município de Cabo de Santo Agostinho.
Com a mudança, o tamanho do recinto alfandegado será praticamente triplicado, ao passar de 52 mil para 140 mil metros quadrados. Também serão expandidas as áreas de armazém alfandegado coberto – de 12 mil  para 30 mil metros quadrados – e do pátio de contêineres – de 23 mil para 40 mil metros quadrados. O tamanho da câmara fria ainda irá crescer de 770 para 16 mil metros quadrados de área alfandegada.
Segundo o presidente da JSL, Fernando Simões, a mudança será feita em duas fases. O primeiro módulo estará pronto até novembro e ocupará uma área por volta de 80 mil metros quadrados, com um armazém de 18 mil metros quadrados. A segunda parte será concluída até julho de 2013.
“Ficaremos mais bem localizados, mais próximos de Suape. Recife não é compatível com uma área desse tamanho e ainda estaremos ao lado do centro de distribuição já pronto da Schio”, diz Simões. Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário