sexta-feira, 20 de abril de 2012

Grupo Bonanza abre vaga para pessoa com deficiência



O Grupo Bonanza abriu vagas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para todas as lojas do grupo, em nove cidades. Os candidatos precisam ter ensino médico completo ou ensino superior, podendo estar cursando este último e ainda ser maior de 18 anos. Não é necessária experiência anterior.

Os interessados em concorrer já podem enviar currículo para o endereço eletrônico recursoshumanos@bonanza.com.br ou entrar em contato através do telefone (81) 2103-1700.

O Grupo Bonanza oferece pacote de benefícios aos contratados, que inclui convênio médico e odontológico, pagando, inicialmente 50%. Após um ano de vínculo, a empresa também paga 50% de auxílio educação.

A captação e seleção dos candidatos serão feitas através de teste e entrevista pessoal. Depois dessas etapas, o grupo informará se a pessoa foi ou não selecionada e indicará a vaga e o local de atuação do selecionado. Quem não for classificado desta vez, ficará no banco de dados da empresa, para seleções posteriores.

Atualmente, são 18 lojas de supermercado com a marca Bonanza distribuídas nos dois Estados, nos municípios de Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Arcoverde, Belo Jardim, Gravatá, João Pessoa e Patos. O grupo também atua no atacado com as operações Balcão e Multi Distribuidora e no setor de autosserviço com a marca Comprão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário