quinta-feira, 17 de maio de 2012

Transportadoras aprimoram pontualidade nos serviços

Maersk Line e Safmarine são as que mais se destacam



De acordo com os últimos dados elaborados pela Drewry Maritime Research, empresa analista do setor marítimo, as empresas especializadas em contêineres registraram no primeiro trimestre deste ano uma melhora na pontualidade de seus serviços. A Maersk Line e a Safmarine foram as que apresentaram os melhores desempenhos.

Essa melhora mostra que a confiança geral nos horários e da pontualidade práticos pelo setor chegou a 72,3%, o que representa um aumento de 2,9%, já que no último trimestre do ano passado essa porcentagem era de 69,4%.

A Drewry monitora a qualidade de serviços das empresas transportadoras por meio de sete indicadores-chave de performance, incluindo a confiança na pontualidade dos navios, tempo corrido entre as operações, falta de atraso no embarque e desembarque de cargas e o tempo de permanência no porto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário