sábado, 9 de junho de 2012

Prominp divulga resultado de processo seletivo


Já está disponível para consulta, nos sites da Cesgranrio e do Prominp, o resultado final do processo seletivo para o 6° ciclo de cursos gratuitos do Prominp, que também foi divulgado no Diário Oficial da União. Veja a lista dos candidatos aprovados.

É considerado aprovado o candidato que atingiu uma pontuação acima da mínima exigida no processo seletivo e cuja posição no rank de classificação está dentro do número de vagas oferecidas no curso, na localidade e turno escolhidos no momento da inscrição.
A convocação dos candidatos aprovados para os cursos do Prominp é realizada pela instituição de ensino, por meio de carta registrada, em chamadas sucessivas, por ordem de classificação, até o preenchimento total das vagas oferecidas no edital.
É importante lembrar que o candidato deve manter seus dados cadastrais atualizados no Portal do Prominp como, por exemplo, endereço, telefone e e-mail. Para realizar tais alterações, o acesso deverá ser feito utilizando os dados de usuário e senha cadastrados pelo candidato durante o processo de inscrição. 
Caso os dados cadastrais do candidato não estejam atualizados, conforme disposto no subitem 10.11 do Edital, o Prominp não se responsabilizará pela não convocação do candidato, e o mesmo perderá o direito ao ingresso no curso.
As informações referentes à data de início da turma, os dias e horários de realização dos cursos, considerando o turno escolhido, serão fornecidas após convocação do candidato para efetivação da matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário