terça-feira, 12 de junho de 2012

Senac Pernambuco inscreve para cursos profissionalizantes gratuitos


São 194 vagas para sete cursos para população de baixa renda, disponibilizados nas cidades de Recife, Igarassu, Paulista e Petrolândia






Para quem está em busca de profissionalização, o Senac Pernambuco abriu inscrições para o Programa Senac Gratuidade (PSG), que oferece cursos para população de baixa renda. São 194 vagas para sete cursos, disponibilizados nos municípios de Recife, Igarassu e Paulista - na Região Metropolitana -, e em Petrolândia, no Sertão do Estado.

Neste novo edital estão abertas inscrições para os cursos de Auxiliar Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Cozinha, Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Garçom, Recepcionista. Os interessados deve fazer inscrição no site http://www.pe.senac.br/psgnet/. O resultado do processo seletivo será divulgado na quinta-feira (14) e a matrícula acontece na quinta e na sexta-feira (15).

Para concorrer a uma vaga é preciso corresponder aos pré-requisitos. Além ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos e estar matriculado ou egresso da educação básica, cada curso tem requisitos específicos. O candidato pode concorrer em apenas um curso e pode estar desempregado ou empregado.

» Confira a lista com número de vagas, pré-requisitos e locais dos cursos:


Fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário