segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Porto do Recife recebe 550 veículos importados da China


Pela segunda vez, o Porto do Recife vai receber um carregamento de veículos da marca Shineray. O navio Spring Breeze desembarca no porto neste domingo (12), pela manhã. O carregamento supera o último, já que o volume de veículos transportados dobrou - são 550 utilitários, de vários modelos, que devem permanecer no pátio interno alfandegado até que sejam nacionalizados. A marca chinesa utiliza a área do porto como centro logístico.

Para a presidente do Porto do Recife, Marta Kümmer, a nova carga consolida o polo automotivo do Porto do Recife. “O porto é estratégico para o crescimento econômico da região", comemora. Já o diretor de operações e comercial do local, Sidnei Aires, vê um novo momento para o porto. "Vivemos a reativação das nossas instalações, atraindo grandes parceiros comerciais".

De acordo com a assessoria do porto, a greve da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) não interfere no desembarque dos veículos, já que os grevistas estão mantendo a operação padrão, garantindo alguns tipos de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário