terça-feira, 25 de agosto de 2015

TECON SUAPE - Recordes de Produtividade


O TECON SUAPE, pertencente ao Grupo ICTSI, Operador do Terminal de Contêineres do Porto de Suape, tem muito o que festejar neste mês de agosto. Após sucessivas implementações de novos processos operacionais e de sistemas, aquisição de novos equipamentos de pátio e
investimento maciço em treinamento de mão de obra, recordes sucessivos de produtividade de embarques e desembarques de contêineres  tem sido observados nas operações dos navios.  A produtividade é uma medida usada pelos Armadores em todo o Mundo para medir a eficiência operacional dos terminais de contêineres, No conceito, quanto mais alta , menor é o tempo de navios atracados e com isso maiores são as possibilidades de novas atracações de navios e consequentemente mais cargas .


          Somente neste mês de agosto, picos médios de  70 a 90 movimentos por hora foram alcançados nas operações dos navios MV BUX HARMONY do Armador CMA CGM, MERCOSUL SUAPE e SANTOS do Armador dinamarquês MAERSK, todos estes navios operados entre as datas de 19/08 e 21/08/15. No total mais de 1.300 movimentos foram realizados de forma ininterrupta com uma operação ágil, absolutamente eficaz e segura. O TECON SUAPE se orgulha muito desse feito. Conquistar esta marca é resultado de um trabalho intenso de equipes comprometidas. É a comprovação de que no Estado de Pernambuco existe um Terminal de Contêineres capaz de operar navios com agilidade, eficiência e segurança.

Fonte: TECON SUAPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário