terça-feira, 25 de julho de 2017

Aliança patrocina encontro nacional de comércio exterior



A Aliança Navegação e Logística, líder em cabotagem, está patrocinando o Encontro Nacional de Comércio Exterior - Enaex 2017, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 9 e 10 de agosto. O evento, promovido pela Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB), terá como tema “Reduzir Custos para Exportar, Reindustrializar e Crescer”.


Nesta 36ª edição, o encontro deve contar com aproximadamente 3.000 profissionais altamente qualificados, atuantes em todas as áreas da cadeia de negócios do comércio exterior.
Para Julian Thomas, diretor superintendente da Aliança, o Enaex tem uma grande representatividade para o setor. “O encontro é um momento importante para discutir os potenciais e desafios do comércio exterior, bem como o papel que cada empresa pode assumir para alavancar o desenvolvimento econômico”, afirma o executivo.
Além de workshops, painéis e discussões, os inscritos poderão visitar a área de exposição, que contará com a presença da iniciativa privada, entidades, órgãos públicos, mídias especializadas e conferir alguns dados históricos do grupo Hamburg Süd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário