segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hamburg Süd modifica administração norte-americana

A Hamburg Süd efetuou um remanejamento em sua equipe administrativa responsável pelo território norte-americano, com o intuito de racionalizar as funções comerciais e alinhar a estrutura de gestão da companhia na América do Norte com a de outras administrações da Hamburg Süd em âmbito global.

 Dessa maneira, três executivos da empresa passam a assumir novas responsabilidades.

O vice-presidente sênior Juergen Pump ficará responsável pelos segmentos de trade management, vendas, atendimento ao cliente/documentação e informações comerciais da unidade norte-americana.

Por sua vez, o vice-presidente de Logística Michael Wilson assumirá a vice-presidência para operações marítimas, logísticas, finanças, recursos humanos e tecnologia da informação. Já o vice-presidente Thomas Pirie também passa a responder pelo trade management juntamente com Pump.

Como resultado do processo de reorganização, o vice-presidente sênior Frank Larkin assumirá um cargo de consultor por um período de transição, e posteriormente deixará a companhia “a fim de conquistar outras oportunidades, com o pesar do conselho administrativo da Hamburg Süd”, informou a empresa em comunicado. Leia mais

Fonte: http://modallbrasil.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário