sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Confira dicas para se dar bem no concurso público da Petrobras




A menos de uma semana para a concorrida prova do concurso público da Petrobras, marcada para o próximo domingo (27) e que tem uma disputa de 405 candidatos por vaga, Portogente traz valiosas dicas que podem significar horas tranquilas de sono aos participantes deste processo seletivo que oferece 839 postos de trabalho a 340 mil inscritos, com salários entre R$ 1,8 mil e R$ 6,2 mil.

Os candidatos já podem verificar os locais de aplicação da prova, por meio do site www.cesgranrio.org.br. As avaliações serão realizada em 27 cidades brasileiras, às 8h30 e às 15 horas. Contudo, de nada adiantará tentar recuperar o tempo perdido com maratonas de estudo na última hora. Ao menos é o que indica o especialista em concursos Renato Peterson de Azevedo.

“Fazer um intensivão em cima da hora pode confundir ainda mais a cabeça de uma pessoa. Quem não sabe nada até esta semana não aprenderá tudo em cinco ou quatro dias. Já quem estudou com regularidade sai na frente, é óbvio, mas pode ganhar mais alguns pontos focando nas disciplinas que realmente fazem diferença, como as questões de conhecimentos específicos.” Leia matéria na integra

Nenhum comentário:

Postar um comentário