sábado, 23 de abril de 2011

Resultados do Concurso da Petroquímica Suape 2011


Já estão disponíveis os Resultados finais do Concurso da Companhia Petroquímica de Pernambuco do Estado de Pernambuco (PETROQUÍMICASUAPE) 2011 aplicados pela organizadora Fundação Cesgranrio. O concurso contava com 61 vagas para os níveis Médio, Técnico e Superior.


A prova do concurso foi aplicada em 20 de março de 2011 nas cidades de Recife/PE. Havia questões de Português , Matemática , Raciocínio Lógico-Quantitativo , entre outras (clique nas matérias para ver livros relacionados).

Confira o resultado do concurso abaixo ou visite o site da entidade organizadora www.cesgranrio.org.br

- RESULTADOS do Concurso da Petroquímica Suape 2011

Se você não concorda com o resultado informado, verifique se há no edital, prazo e o local para interposição de recursos fundamentados.

Caso você tenha se saído bem, parabéns! Fique atento às convocações para as próximas etapas divulgadas pela Organizadora e confira as datas previstas no Edital. Não se esqueça de comentar em nosso site caso seja nomeado.

Se não tiver se saído bem, não desista. Continue acompanhando novos concursos aqui no Resultado Concursos e estudando com apostilas relacionadas ou provas de concursos anteriores.

Motivação: "Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota." ( Madre Teresa de Calcuta )

Fonte: http://www.resultadoconcursos.net/resultados-do-concurso-da-petroquimica-suape-2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário