quinta-feira, 25 de agosto de 2011

C&A lança Programa de Estágio em Logística

A C&A, rede de varejo de moda, abriu inscrições para vagas de estágios. Com três centros de distribuição no Brasil e mais de 192 lojas em território nacional, a empresa oferece treinamento e experiência profissional a universitários com o objetivo de formar líderes e analistas na área de logística.

O programa é direcionado a estudantes dos cursos de Engenharia (civil, eletrônica, mecânica, produção, química e têxtil), Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Economia, Matemática, Estatística e Comércio Exterior.

Os candidatos devem concluir graduação em dezembro de 2012. Além disso, são requisitados conhecimentos em nível intermediário de inglês e pacote Office. Os benefícios oferecidos são vale-transporte, férias semestrais e assistência médica e odontológica.

O processo seletivo inclui etapas como provas online, dinâmicas de grupo e entrevista com gerentes da empresa, que deverão ser concluídas até novembro de 2011. A contratação dos aprovados e o início dos estágios ocorrerão em janeiro de 2012.

As inscrições podem ser feitas pelo link do programa até o dia 7 de outubro.

Fonte: http://www.pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário