segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A importância da Logística do transporte de cargas no custo Brasil


O tema estará em pauta durante a 17ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que acontecerá no período de 13 a 16 de setembro de 2011, no Centro de Convenções Freia Caneca em São Paulo.

O Painel “A importância da logística do transporte de cargas no custo Brasil” será realizado no dia 15 às 16h30 tendo como palestrantes: Edeon Vaz Ferreira, diretor-executivo do Instituto Pró Logística de Mato Grosso – Aprosoja; Rodrigo Vilaça, presidente executivo da ANTF (Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários) e Bernardo José Figueiredo de Oliveira, diretor geral da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestre).

Durante o painel - que terá como moderador: Marcelo Perrupato e Silva, secretário de Política Nacional de Transportes – Ministério dos Transportes -os palestrantes apresentarão o plano e as metas do governo federal e quais suas prioridades de implantação em médio e longo prazo, para que tenhamos resultado positivo no custo Brasil. Falarão, também sobre a importância do Brasil que está sendo considerado um dos países com grande potencial natural e produtivo. “Mas é preciso investir urgente em infraestrutura”, alertam os empresários.

Paralelamente ao encontro, acontecerá a Metroferr2011, exposição de produtos e serviços cuja organização e comercialização estão a cargo da Marcelo Fontana Promoções & Eventos, que reúne as empresas mais representativas do setor, mostrando o que há de mais moderno em termos de equipamentos, sistemas e serviços na área metroferroviária.

“Este ano a programação oficial contará com destaques da atualidade e do futuro do setor metroferroviário inseridos nos 13 painéis de debates e nos 44 trabalhos técnicos selecionados. Complementando, ele tem como perspectiva reunir mais de 2.000 participantes, entre os quais estarão estudantes, representantes da sociedade civil, de entidades de classe e de profissionais representando empresas do setor metroferroviário, originários dos vários estados brasileiros e países internacionais”, adianta o engenheiro Jayme Domingo Filho, vice-presidente da AEAMESP e coordenador técnico da 17ª Semana de Tecnologia Metroferroviária.

Serviço

17ª Semana de Tecnologia Metroferroviária
Data: 13 a 16 de setembro de 2011
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596, 4º andar – São Paulo - SP
Mais informações: www.aeamesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário