segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Inaugurada fábrica da Jaraguá em Suape



Mais uma empresa passa a integrar a cadeia de petróleo, gás e offshore em Pernambuco graças ao projeto Suape Global. Um ano após o início das negociações com o Governo, a Jaraguá Equipamentos Industriais no Complexo Industrial Portuário chegou a Suape.

Nesta quarta-feira (07), o governador Eduardo Campos inaugurou as instalações da fábrica, que investiu R$ 15 milhões e, a princípio, vai fornecer fornos para outros empreendimentos pernambucanos como a Refinaria Abreu e Lima e a Petroquímica Suape.

A solenidade foi acompanhada pelos operários da fábrica, que abriu cerca de mil empregos diretos e indiretos. No entanto, o empreendimento já nasce com a promessa de ampliação.

Com uma área de 56.700 m², a expansão prevê o acréscimo de 8 mil m² à sua planta. “Dentro de um ano e meio nossa expectativa é ampliar o nosso faturamento em 30% e dobrar a nossa mão de obra”, disse Wagner Othero, presidente da Jaraguá, durante entrevista coletiva.

“Fico feliz de saber que essas colunas foram preparadas para crescer rapidamente e abrigar pernambucanos e pernambucanas que vão mostrar o seu talento e a sua disposição para construir uma indústria brasileira de classe mundial”, disse o governador, ao discursar. Leia mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário