quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Safmarine lança aplicativo Android e-Shipping

Empresa visa facilitar acesso às informações sobre itinerários

O lançamento do aplicativo da Safmarine para todos os dispositivos móveis que utilizam o sistema operacional Android permitirá aos consumidores da Safmarine acessarem e baixarem infomações essenciais de navegação, de qualquer lugar e a qualquer hora do dia.

Em abril do ano passado a companhia lançou um aplicativo e-Business similar para iPhone, iPad e iPod touch.

De acordo com Benoît Lebrun, gerente Global de e-Businessa da Safmarine: “Esse novo aplicativo demonstra, mais uma vez, a liderança da companhia em prover soluções de negócios inovadoras para a indústria marítima.

O Android tem se tornado, cada vez mais, uma plataforma popular para muitos dispositivos móveis utilizados por nossos consumidores e o lançamento dessa nossa ferramenta irá facilitar os negócios dos nossos consumidores com a gente”, explicou.

O novo aplicativo permite aos consumidores visualizarem os itinerários de viagens, rastrear contêineres por meio de um número, encontrar detalhes de contatos dos escritórios da companhia e receber novidades. Há também uma opção de “alerta” que envia as informações diretamente para o aparelho utilizado pelo consumidor.

Para utilizar a ferramenta, basta baixá-la, gratuitamente, neste site. É preciso se registrar com um endereço de e-mail válido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário