quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Navio onde tripulante morreu segue ancorado a 10 km da costa do Recife


Embarcação só deve seguir viagem depois de confirmada causa da morte  PF informou que o homem morreu de infarto, por causas naturais.


 
O navio de bandeira das Bahamas onde um tripulante filipino foi encontrado morto segue ancorado a cerca de 10 km do Porto do Recife nesta segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Federal (PF), o homem de 52 anos teria falecido devido a um infarto, por causas naturais.
Tripulante de navio morre em alto mar e corpo é trazido ao Recife

O corpo do filipino foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, onde passou por exames. De acordo com informações do IML, o corpo já foi necropsiado e aguarda liberação. O laudo preliminar aponta a causa da morte como "indeterminada". O laudo final deve sair num prazo de 25 a 30 dias. Mas, como o caso é mais urgente, talvez seja adiantado, segundo informações do Instituto.
O IML informou ainda que os resultados de exames solicitados pelo médico podem sair nesta terça-feira (7). Esses exames já podem dar mais detalhes a respeito da causa da morte. De acordo com a Capitania dos Portos, o navio seguirá ancorado na costa pernambucana até ficar confirmado que a morte do homem foi devido a causas naturais.

O comando da embarcação entrou em contato com a Capitania dos Portos do Recife no domingo (5) para avisar que estava alterando a rota por causa do ocorrido. O navio seguia viagem de Bahía Blanca, na Argentina, para a Arábia Saudita. Técnicos da PF foram de lancha ao navio e decidiram que a embarcação permaneceria ancorada.


Fonte: http://g1.globo.com/pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário