sábado, 14 de abril de 2012

Como trabalhar em Suape



O Complexo Industrial de Suape, localizado na cidade de Ipojuca, em Pernambuco, é um dos maiores complexos portuários do mundo e o primeiro do Brasil em extensão. Desde que foi criado é um dos maiores geradores de empregos da Região Nordeste e Pernambuco está montando um dos maiores pólos industriais do Brasil com o complexo que ainda tem muito a ser expandido.
Mas como trabalhar em Suape? Com tanta informação e divulgação de vagas de emprego sempre fica a duvida do que seria necessário para trabalhar por lá, e saiba que não é difícil. Para ser funcionário da área administrativa do empreendimento é preciso infelizmente é preciso ser concursado público e até o ano de 2012 houve apenas um concurso com cerca de uma vaga para o setor.
Como trabalhar em Suape como estagiário
Para quem quiser ser estagiário em Suape basta enviar o currículo para concorrer a uma vaga por meio do email currículo@suape.pe.gov.br ou para o email ascom@suape.pe.gov.br.
Já para os profissionais graduados existe outra oportunidade para atuar por lá que é nas empresas, que somam mais de 50. Podem ser profissionais para atuar nas obras de construção, caso da Petroquimica Suape, Transpetro e Estaleiro Atlântico Sul. No caso de tais empreendimentos é preciso entrar em contato diretamente com as empresas ou os consórcios os quais estão atuando na empresa e enviar o seu currículo. A boa noticia é que as obras estão sempre em expansão e o processo seletivo é constante, com salários que chegam a R$ 7 mil para especialistas da área de construção civil.
Para quem deseja atuar nas empresas já em funcionamento a dica é procurar a Bung, uma das pioneiras instaladas por lá que também tem uma página online para enviar currículo. Atuante em trigo, a empresa também é responsável pela maior contratação no momento de Suape e pode ser uma boa pedida para quem deseja trabalhar em Suape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário