quarta-feira, 16 de maio de 2012

BTS Informa abre escritório em Pernambuco




Com expectativa de PIB 7,5% maior que o do Nordeste em 2012, segundo dados da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), Pernambuco foi o estado escolhido para sediar o escritório regional da BTS Informa, segunda maior promotora de feiras de negócios do País.

Presente em mais de 40 países, a BTS Informa realiza cerca de 10 mil eventos de treinamentos técnicos para executivos e organiza 200 feiras por ano em áreas como saúde, energia, alimentação, transporte e finanças.

Há 10 anos realizando feiras no Nordeste, a empresa decidiu focar no mercado local com escritório regional em Pernambuco. “Com atuação cada vez mais forte no Nordeste, vimos a necessidade de um escritório na região e escolhemos Pernambuco devido ao bom momento vivido pela economia do Estado, que vem registrando crescimento acima das médias nacional e regional”, Marco Basso, presidente da BTS Informa. Segundo o executivo, o objetivo é ter uma equipe focada nas feiras do Nordeste, mais próxima às empresas da Região.
A BTS Informa já tem eventos programados para o segundo semestre desse ano no Estado. Em agosto, dia 23, será realizado o 1º Congresso Norte/Nordeste de Gestão em Saúde, no Mar Hotel com expectativa de receber 220 congressistas.
Já em novembro, do dia 06 ao 09, o Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon) receberá a 10ª edição das feiras Fispal Food Service Nordeste, Feira de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar no Nordeste, e a Fispal Tecnologia Nordeste, Feira de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas no Nordeste.

Juntas, as feiras devem atrair mais de 25 mil visitantes qualificados. Simultaneamente ao evento, será realizada a segunda edição da ABF Franchising Expo Nordeste, feira regional de franquias.

A BTS Informa também pretende trazer outros eventos para Pernambuco: “O mercado tem potencial para mais eventos. Pretendemos implementar entre oito e dez feiras até 2012”, finaliza Marco Basso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário