quarta-feira, 2 de maio de 2012

Suape participa pela primeira vez da OTC




A primeira participação do Complexo Industrial Portuário de Suape como expositor na Offshore Technology Conference (OTC) já é um sucesso. Somente nos primeiros dias do evento, que começou nesta segunda-feira (30), foram realizadas mais de 15 reuniões com empresas dos Estados Unidos, China, Japão, França, Itália e Coréia do Sul. 
 
Representam Suape no evento, o vice-presidente, Frederico Amancio, e o diretor do Fórum Suape Global, Silvio Leimig, juntamente com uma equipe preparada para prospectar novos negócios. Compõem, ainda, a delegação pernambucana o secretário executivo de desenvolvimento de negócios da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, Roberto Abreu, o diretor do Instituto de Tecnologia de Pernambuco, Geraldo Eugênio, juntamente com a coordenadora, Cristiane Conde, e o gerente de relações institucionais da RNEST, Marco Petkovic.
 
A equipe busca divulgar internacionalmente as potencialidades de Suape, um dos principais polos de investimentos do país, bem como as oportunidades de negócios em Pernambuco, focando o adensamento das cadeias produtivas de petróleo, gás, offshore e naval. Foram realizadas visitas e cerca de 40 empresas e várias outras já reservaram uma agenda para conhecer o Complexo.
 
Na feira, Suape tem participado de importantes encontros, como uma rodada de negócios da Petrobras; o “Tuesday Breakfast”, café da manhã produzido pela Câmara de Comércio Brasil – Texas (Bratecc); além do seminário ‘Investing in Brazil’s Oil & Gas Supply Chain’, promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento (Apex-Brasil). Suape está ocupando o estande #1325, um dos quatro maiores do Pavilhão Brasil, com 40m².



Nenhum comentário:

Postar um comentário