domingo, 27 de maio de 2012

Turma de MBA em Logística da Estácio/FIR visita CD da Multi Distribuidora em Caruaru



No ultimo dia 26/05/2012 a turma de MBA em Logística Empresarial da Faculdade Estácio?fir do recife realizou uma visita técnica ao Centro de Distribuição da empresa Multi Distribuidora da Rede Bonanza Supermercados, situada no KM 138  da BR 232 no Município de Caruaru no Estado de Pernambuco.

Na ocasião os alunos puderam acompanhar e até participar em foco de uma operação Logística dentro do maior centro de  distribuição do interior do Estado, além de participar das operações, os alunos tiveram a oportunidade de assistiram uma palestra do Sub Gerente do CD, Sr. Roberto Félix, fato este muito importante para os mesmos, uma vez que foram repassadas informações e procedimentos de um encarregado direto de todas as operações realizadas no ambiente Logístico.

Com a certeza de uma valiosa experiência, todos os alunos saíram de lá com a certeza de que o universo Logístico, além de muito importante em uma empresa deste ramo, é fundamental para o crescimento de uma empresa.
Em especial todos os alunos são muito gratos a um aluno de sala e Gerente Geral da empresa, Sr. Jupiranga Matias, que através de sua disponibilidade e dedicação nos proporcionou esta experiência singular para o nosso curriculo.

Obrigado Matias, Roberto e todos os colaboradores que com sua dedicação e presteza, nos proporcionou um dia muito especial em nosso término de curso e inicio de carreira.



Por: Acrisio Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário