quarta-feira, 20 de junho de 2012

Coca-Cola Guararapes inova com KS 100% reciclável



Em mais uma ação inovadora, a Coca-Cola Guararapes lança a nova embalagem de vidro da Coca-Cola KS (290ml): a versão KS Ultra. A nova Coca-Cola KS Ultra, que está mais moderna e ergonômica, foi projeta com design que visa aumentar a resistência ao impacto e a redução de peso.
Além de ser 100% reciclável, a KS Ultra é 3 centímetros menor e 100 gramas mais leve, mas com a mesma quantidade da bebida (290ml), utilizando 25% menos vidro em sua fabricação. Com isto são reduzidos os impactos ambientais na produção, armazenamento e distribuição.
A embalagem garante o sabor de Coca-Cola e mantém as linhas originais da tradicional garrafa Contour, ícone da marca no mundo. O lançamento da KS Ultra está alinhada ao Viva Positivamente, plataforma de sustentabilidade do Sistema Coca-Cola, cujo objetivo é minimizar os impactos da operação no meio ambiente, na sociedade, reduzindo o consumo de recursos naturais e a quebra de vasilhames.
Além de reduzir o consumo de vidro, a KS Ultra permite a diminuição da área de estocagem, manuseio e movimentação de pallets na linha de produção. Para os pontos de venda, ela significa menos ocupação de espaço no estoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário