sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eduardo abre nova rodada das reuniões de monitoramento




O governador Eduardo Campos deu início hoje (08) ao terceiro ciclo de monitoramento deste ano dos 12 objetivos estratégicos do Governo. Até o final da próxima semana, as mais de 700 metas estabelecidas para todas as áreas serão checadas uma a uma pelo governador, secretários e outros integrantes da administração em reuniões realizadas na Secretaria de Planejamento e Gestão, na Rua da Aurora. 

"Aumentar e qualificar a infraestrutura para o desenvolvimento" foi o primeiro objetivo estratégico a ter o andamento das suas ações avaliado pelo governador no ciclo de monitoramento de junho. Fazem parte dele 120 metas prioritárias que englobam ações de ampliação e melhoria da malha rodoviária, implantação de empreendimentos estruturadores e adequação da infraestrutura para o turismo, ente outras.


Além do vice-governador João Lyra Neto, dez secretários participaram da reunião, incluindo Marcelo Canuto e Fred Amâncio, que desde ontem respondem, respectivamente, pelas secretarias da Casa Civil e do Desenvolvimento Econômico. Durante a reunião, o governador avaliou positivamente o andamento dos principais projetos e manteve contato telefônico com autoridades federais tratando da liberação de recursos. 

"O contexto é desafiador e temos que manter o foco para manter o ritmo das ações, cumprindo a meta de aportar R$ 3 bi em investimentos", disse ele, relatando os efeitos da crise na Europa e nos Estados Unidos e a necessidade de agilização das parcerias com a União. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário