sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pela segunda vez presidente da Volvo vai para estrada


Objetivo foi conhecer de perto a rotina dos caminhoneiros na rota da safra

Um ano depois da primeira viagem e novamente atendendo a um convite do jornalista Pedro Trucão dos programas Globo Estrada (Rádio Globo ) e Pé na Estrada (Rede TV!), o presidente da Volvo Roger Alm embarcou em uma mais experiência rodoviária, viajando pela BR 163 entre Rondonópolis e Cuiabá entre os dias 31 de maio e 2 de junho.
Durante o trajeto com grande movimento de bitrens e em plena rota da safra, Roger Alm parou em postos e fez contato com motoristas, ouvindo seus questionamentos e pedidos. Também teve a chance testar na prática como se comporta na estrada o modelo top de linha da marca, FH 540 equipado com os novos motores Euro 5 e caixa automatizada I-Shift. Pode conferir de perto que nem todos os postos da rota abastecem com o novo combustível S50.
No Posto Locatelli, em Cuiabá, passou a noite na espaçosa cabine XL com 2,89 metros de altura interna e equipada com TV LCD e DVD.
Sobre a experiência, Alm comentou: “O caminhão é a casa dos motoristas nas estradas. Ouvindo suas opiniões e vendo a forma como trabalham poderemos conhecer mais ainda suas necessidades e fazer um caminhão cada vez melhor e ainda mais seguro”.
O programa Pé na Estrada vai ao ar todo domingo, a partir de 14h pela Rede TV! e todo sábado às 22h30 pela TV Aparecida. A cobertura completa da viagem do presidente da Volvo irá ao ar em breve.
Veja também cobertura completa da viagem do presidente da Volvo na próxima edição da Revista Carga Pesada que circulará no início do mês de julho.
O Portuária PE acredita que essa é a verdadeira postura de um Gestor, parabéns pela iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário