sexta-feira, 15 de junho de 2012

SDEC apresenta programa Pernambuco Criativo



Empreendedorismo, financiamento de negócios criativos, formação e profissionalização são temas que serão discutidos no Encontro Internacional Pernambuco Criativo, que acontecerá no Recife, de 18 a 21 de junho.
Com participação dos gestores do governo de Pernambuco e de vários nomes nacionais e internacionais do cenário criativo, o evento acontecerá em três formatos e em dois locais diferentes, ambos no bairro do Recife Antigo.
Queremos ampliar o debate sobre economia criativa, reunindo palestrantes de vários países e incentivando os participantes a buscar caminhos inovadores para o desenvolvimento sustentável das suas cidades”, afirmou a gerente de segmentos econômicos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Verônica Ribeiro.
Na praça central do Paço Alfândega, palco principal do Encontro, os palestrantes irão expor suas ideias e responder às perguntas dos participantes, sobre os diversos aspectos da economia criativa.
Já no auditório da Livraria Cultura, acontecerão debates em torno de temas complementares aos abordados na arena principal. Durante o evento, serão formados também três grupos de trabalhos com especialistas, gestores, profissionais convidados e participantes inscritos, para discutir novas propostas e ações criativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário