sábado, 26 de janeiro de 2013

Senac inscreve para cursos profissionalizantes gratuitos


As inscrições têm início na próxima segunda-feira (28) e seguem até 1º de fevereiro exclusivamente na internet





O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está oferecendo mais de 370 vagas de cursos profissionais gratuitos no Programa Novos Talentos. Serão 13 cursos distribuídos em quatro cidades do Estado – Petrolina, Garanhuns, Arcoverde e Serra Talhada. As inscrições têm início a partir da próxima segunda-feira (28) e poderão ser feitas até 1º de fevereiro, exclusivamente pela internet, no site do Senac: www.pe.senac.br.

Jovens e adultos com idade mínima de 18 anos, com ensino fundamental completo ou que estejam cursando a 8ª ou 9ª série, poderão se candidatar, além dos participantes de programas sociais como os do Governo Presente, da Fundação Terra, da Secretaria da Mulher e das turmas formadas pela Secretaria Executiva de Ressocialização.


Em Garanhuns, as oportunidades serão nos cursos de English Beginners (25 vagas), organizador de eventos (25), recepcionista (25), camareira em meios de hospedagem (25), operador de computador (40), garçom (25) e auxiliar de cozinha (20).

Em Serra Talhada, há vagas para agente comunitário de saúde (25), recepcionista em serviços de saúde (25), cuidador de idoso (25), massagista (25), depilador (25) e maquiador (25).

Arcoverde e Petrolina terão, cada uma, 20 vagas para operador de computador

Fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário