sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fiat lança programa para engenheiros em Pernambuco



As vagas serão oferecidas para quem tem graduação concluída entre junho de 2010 e março de 2013 em várias engenharias
A Fiat irá selecionar engenheiros para a fábrica de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Através do Programa Jovens Profissionais, em parceria com a DMRH, a empresa pretende identificar e desenvolver profissionais que tenham interesse em atuar na área industrial e que sejam movidos pelo interesse na construção de uma carreira dentro da companhia no Estado.
As vagas serão oferecidas para quem tem graduação concluída entre junho de 2010 e março de 2013 nos cursos de engenharia de controle e automação, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia industrial, engenharia de materiais, engenharia mecânica, engenharia mecânica com ênfase em mecatrônica, engenharia metalúrgica, engenharia química, engenharia de produção, engenharia automotiva e engenharia robótica.
A Fiat pede que os candidatos tenham vivência em gestão de projetos, profissionalmente ou por meio de estágios; conhecimento mínimo de Projetos, Lean Manufacturing e Qualidade; e domínio do pacote Office. O conhecimento no idioma inglês, espanhol e/ou italiano será considerado diferencial no momento da seleção.
O programa de desenvolvimento da fábrica terá como base as tecnologias de ponta, inéditas no Brasil, que serão utilizadas dentro da Fiat em Goiana. O objetivo, então, é treinar os selecionados de acordo com novas metodologias, através de um percurso formativo, preparado de forma personalizada para cada profissional. O processo de formação será definido de acordo com a área na qual o engenheiro será alocado e de acordo com o perfil profissional identificado.
O candidato selecionado participará de um percurso formativo em uma das plantas da Fiat no mundo e, só após essa formação, é que atuará na planta de Goiana.
O número de vagas e a remuneração não foram especificados, mas a Fiat diz que “garante remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado”.
Os interessados têm até o dia 17 de fevereiro para se inscrever através do site http://www.jovensprofissionaisfiat.com.br.
Uma vez feita a inscrição na página, os selecionados passarão por dinâmica de grupo, testes online, assessment center (realização de testes psicológicos e dinâmicas de grupo), entrevista com o gestor e etapas adminissionais. A previsão de início é junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário