terça-feira, 12 de março de 2013

Wilson Sons participa de licitação de porto em PE




A Wilson Sons informou ontem (11/3) que, por meio de sua subsidiária Wilson Sons Logística, participou do processo de licitação de novo porto seco, localizado próximo do Terminal Portuário de Suape, em Pernambuco (PE).

As propostas comerciais foram recebidas pela Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil da 4ª Região Fiscal (SRRF04) no dia 19 de fevereiro de 2013.

Através de publicação do Diário Oficial da União desta segunda, a companhia foi informada que ficou em primeiro lugar na classificação da concorrência por menor tarifa final.

A Wilson Sons diz, no entanto, que a oferta da menor tarifa não significa o fechamento definitivo da licitação para a operação do porto seco.

A empresa fala que aguarda as etapas subsequentes do processo, que resultarão no pronunciamento oficial da SRRF04, quando a empresa vencedora será conhecida.

"A participação na licitação do porto seco está alinhada à estratégia da Wilson Sons Logística, que vem concentrando seus esforços na operação de ativos diferenciados como, por exemplo, terminais alfandegados e centros logísticos", diz a empresa, em nota.

Fonte: Brasil Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário