sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Log-In recebe Prêmio Ilos de Logística 2015


Reconhecida entre os melhores prestadores de serviços logísticos do país, a Log-In obteve o 1º lugar no setor de eletroeletrônicos e a 9ª colocação geral do 15º Prêmio ILOS (Instituto de Logística e Supply Chain). Os ganhadores foram indicados pelo voto de cerca de 300 pressionais de logística das
maiores indústrias do País, em livre escolha.

Investindo cada vez mais na qualificação da prestação de serviços e no relacionamento com o cliente, a Log-In lançou recentemente uma nova funcionalidade no seu Portal de Relacionamento com o Cliente, onde já era possível rastrear todo o trajeto das cargas, da coleta à entrega. O portal agora colocou à disposição dos clientes o pedido de cabotagem diretamente via internet, proporcionando ainda mais comodidade, autonomia e agilidade.

Crescimento em meio à crise

No segundo trimestre de 2015, a Log-In atingiu recorde de volume, movimentando 78,5 mil TEUs na navegação costeira, um aumento de 26,3% em relação ao mesmo período de 2014. A cabotagem manteve trajetória de expressivo crescimento, atingindo 36,5 mil TEUs no segundo trimestre de 2015, um crescimento de 14,5%, em relação ao mesmo período do ano passado.

O crescimento forte e contínuo da Log-In se dá em um cenário de baixo crescimento da produção industrial, do comércio e dos serviços. Esse fato evidencia a capacidade da companhia em atrair cada vez mais clientes, que migraram do modal rodoviário, em busca de eficiência logística e menores custos.

Nos últimos sete anos, os volumes da navegação cresceram em média 24% ao ano e, para 2015, a perspectiva da empresa é manter o ritmo de desenvolvimento bastante superior às taxas da economia brasileira.


Fonte: TRÓFFER NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário