terça-feira, 31 de maio de 2016

AUDIÊNCIA PÚBLICA - Porto organizado de Maceió ganhará novo traçado.

A área do Porto de Maceió receberá um novo desenho. A audiência pública sobre a proposta da linha que delimita o porto organizado, chamado de poligonal, foi realizada nesta terça-feira, 24/5, no auditório da Administração do Porto de Maceió (APMC), na capital de Alagoas.


A Secretaria de Portos do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil continua recebendo, por e-mail, sugestões e comentários sobre o tema até 16/6. As contribuições da consulta pública para o Porto de Maceió deverão ser enviadas para o endereço eletrônico poligonais.maceio@portosdobrasil.gov.br.

A delimitação da área pública do porto, pela linha chamada de poligonal, dá segurança jurídica a potenciais investidores. Nesse sentido, a definição abre caminho para investimentos em infraestrutura portuária na região.

A proposta do novo traçado e os elementos que a fundamentaram estão no processo 00045.000635/2016-66, cuja cópia está disponível no site da Secretaria de Portos (www.portosdobrasil.gov.br) nos links Assuntos-Gestão-Poligonais. As respostas devem ser divulgadas em 18/7.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil

comunicacaosocial.sep@portosdobrasil.gov.br
twitter.com/portosdobrasil
facebook.com/portosdobrasil
Fone: +55 (61) 3411 3702/3714


Nenhum comentário:

Postar um comentário