quarta-feira, 31 de maio de 2017

SUAPE ARRECADA DONATIVOS PARA O MUNICÍPIO DE SIRINHAÉM

Deslizamento de barreira em Sirinhaém

Por Jéssica Lima
O Complexo Industrial Portuário de Suape está arrecadando para o município de Sirinhaém, garrafas de água, alimentos não-perecíveis, roupas, materiais de higiene pessoal, leite e fraudas na sede do Centro Administrativo do Complexo. A missão é fruto do esforço conjunto do Governo de Pernambuco para minimizar os impactos causados pelas fortes chuvas nos municípios da Zona da Mata Sul e do Agreste. Suape está acompanhando de perto a situação do município que está em estado de emergência.
Na manhã de quarta-feira (31/5), o vice-presidente do Complexo de Suape, Marcelo Bruto em conjunto com o diretor de Gestão Fundiária e Patrimônio, Sebastião Pereira Lima e do diretor de Engenharia, Maurício Canuto,  visitaram as áreas de risco junto com o prefeito do município, Franz Hacker. A diretoria do Complexo está acompanhando e prestando toda a assistência às famílias prejudicadas na cidade de Sirinhaém, localizado na Zona da Mata Sul. Gestores de outras secretarias do Governo do Estado estão atuando nos demais municípios onde foi declarada situação de emergência.
Equipe de Suape vistoriando áreas afetadas
Segundo levantamento, são 1.551 famílias desalojadas; 272 desabrigadas, 52 casas atingidas e 191 barreiras cederam. Cinco bairros foram atingidos e todos os engenhos na zona rural, estão com acessos inviabilizados.
Doações podem ser realizadas no Centro Administrativo de Suape. Endereço: Km 10, Rodovia PE-60, Engenho Massangana, Ipojuca – PE.
De segunda a sexta, das 7h30 às 16h. Informações: (81) 3527-5069 / comunicacao@suape.pe.gov.br

Doações: garrafas de água, colchões, roupas, material de higiene, lonas, água potável e alimentos não-perecíveis pronto para consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário