domingo, 19 de dezembro de 2010

Caminhões da Hyundai em Suape

Diretor da empresa no Brasil anuncia que veículos podem ser fabricados no estado

Pernambuco está na agulha para receber mais uma montadora. Desta vez de caminhões médios. Isso porque o diretor presidente da Hyundai Caoa do Brasil, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, sobrevoou ontem o Complexo Portuário de Suape para fazer o reconhecimento final daquilo que deverá ser o novo investimento do industrial paraibano no Brasil.

Carlos Alberto, que é dono da fábrica da Hyundai em Anápolis, em Goiás, que produz o Tucson e o caminhão HR, também é importador dos carros da marca coreana no país.

Sabe-se que a planta fabril destinada ao Complexo de Suape teria opção de investimento de uma marca chinesa.

No entanto, ele guarda a sete chaves o segredo das negociações que poderão focar os caminhões médios da Hyundai batizados de HD65 e HD78, apresentados durante a Fenatran de 2009, em São Paulo. Na época, Caoa estava confirmando a montagem dos caminhões no Mercosul.

Uma das condições para que o investimento fosse conquistado pelo governo de Pernambuco, no Complexo de Suape, era o anúncio oficial da Fiatcomo a primeira montadora de automóveis no estado. O industrial tem agenda de audiência pré-marcada em Pernambuco até o próximo dia 30.

Fonte: http://www.dpnet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário