domingo, 19 de dezembro de 2010

Porque Severino não enfrenta a Transpetro?

Gente! O atual Presidente do Sindimar, aliás, o eterno presidente do Sindmar porque, na prática não há, e nunca haverá eleição, tanto  é que ninguém se inscreve, porque não consegue se inscrever  para disputá-la porque, os impedimentos transformados em normas perpétuas pelo moço que pousa de Armador, transformam a tentativa de qualquer vapozeiro, seja Comandante, Chefe de Máquinas, Oficial de Náutica ou de Máquinas em tentativas infrutíferas e inexeqüíveis.

Se você pensa que o Presidente do Sindmar  está satisfeito, engana-se; ele quer mais, muito mais, sua ambição é desmedida. Seu sonho maior é ser Conselheiro da Transpetro, e como funcionário do quadro que o é; ele pode chegar a este patamar, agora, sabem quanto ganha um Conselheiro da Transpetro? Há não sabem não!

Digo já, com muito prazer. Na prática é a bagatela de R$ 130.000,00 (Cento e Trinta Mil Reais por mês), é isso mesmo, cento e trinta mil reais por mês. Considerando este vôo projetado  e alicerçado a cada ano, vocês acham que o “Severo”, só no nome, vai querer “bater de frente” com a Transpetro? Ou vai querer litigar com sua empresa em defesa dos interesses de nossa categoria?

Ora, claro que não, claro que jamais. A maioria dos diretores do Sindmar são da Transpetro, logo, vamos esperar o que dessa gente . Amigos, tolos são os que ainda se quedam a lábia do atual Sindmar. Só quem o defende são seus Delegados, afinal, o que podem estas criaturas, limitadas, fazerem por nossa classe, já que ocupam cargos de confiança do Presidente? Leia mais

Fonte:http://www.blogmercante.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário