sexta-feira, 2 de março de 2012

A revista britânica elege Suape a melhor infraestrutura portuária do Brasil



The New Economy elege Suape a melhor infraestrutura portuária do Brasil


A revista britânica The New Economy, do grupo World News Media, elegeu o Complexo Industrial Portuário de Suape a melhor infraestrutura portuária do Brasil em 2011. O objetivo do prêmio é destacar as melhores ações e os principais agentes do mundo financeiro e empresarial, com foco nos países em desenvolvimento.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente de Suape, Geraldo Júlio, está em Londres juntamente com o vice-presidente do complexo, Frederico Amâncio, para receber o prêmio hoje. De acordo com a assessoria de imprensa de Suape, eles foram recebidos pelo editor de produção do grupo World News Media, Paul Richardson, e concederão uma entrevista sobre Suape.

Geraldo e Frederico aproveitam a ida a Londres para cumprir uma agenda na Europa em busca de parcerias comerciais. Ainda na capital inglesa, o secretário e o vice-presidente de Suape irão à sede da JLT Seguros, do grupo JLT International Network, que está prestes a fechar um acordo de implantação de uma unidade em Pernambuco.

Geraldo Júlio e Amâncio visitam, ainda, os portos de Roterdã, na Holanda, e Hamburgo, na Alemanha. A intenção é prospectar parcerias com operadoras, incluindo possíveis novas linhas de navegação entre Suape e a Alemanha. Para finalizar, haverá uma visita e um encontro com a diretoria da Hamburg Süd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário