quarta-feira, 20 de junho de 2012

Itep aprova três projetos para incubação em Caruaru



O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), por meio da Incubadora Tecnológica do Agreste Central (Itac), aprovou três projetos para incubação no Centro Tecnológico da Moda, em Caruaru.
A Comissão de Avaliação, composta por Cátia Freitas (Incubatep), Luiz Rodrigues (Incubatep), Adriano Silva (CT Moda) e Carlos José (Fafica), levou em consideração para a aprovação dos projetos critérios como: caráter inovador, diferencial do projeto em relação ao mercado, qualidade, exequibilidade, qualificação profissional, técnica e empreendedora dos proponentes e contrapartidas (recursos financeiros, humanos, material).
Os projetos aprovados são: Oca’D – Comunicação e Design: área de design gráfico com foco em sustentabilidade no mercado de confecção; Caz Studio 3D: empresa de computação gráfica com modelos tridimensionais e produtos com realidade aumentada para empreendimentos imobiliários; e Me Leva! Mobile: um aplicativo para dispositivos móveis na plataforma Android, com informações sobre a rede hoteleira, bares, restaurantes e agenda cultural de Caruaru.
Os empreendedores aprovados terão além de infraestrutura básica (sala com pontos de acesso à internet e telefone), suporte técnico e assessoria gerencial durante o período de incubação (24 meses).

Nenhum comentário:

Postar um comentário