sexta-feira, 15 de junho de 2012

Presidente da Kraft Foods Nordeste visita Caruaru



A presidente da empresa Kraft Foods no Nordeste, Bárbara Miranda, realiza uma visita nesta sexta-feira, 15, em Caruaru. Na oportunidade, ela se encontra por volta das 15h, no Centro Administrativo da Prefeitura com o prefeito do município, José Queiroz.
Além de participar de uma coletiva com a imprensa, a presidente da empresa também irá conhecer os investimentos feitos pela Kraft no São João de Caruaru. Entre elas, a casa do Sonho de Valsa, que está montada no Pátio de Eventos.
Nos próximos dias, Caruaru irá receber também uma campanha promocional da Trident que irá levar uma caminhonete equipada , que servirá de palco para apresentações de uma banda de forró. Além disso, a marca irá montar um telão que permitirá ao humorista pernambucano Murilo Gun interagir com o público da festa.  
De uma forma inusitada, Trident vai montar uma barraca do beijo em Caruaru, trazendo o ex-BBB Kadu Parga e a ex-BBB Renata Dávila (Renatinha) para interagir com o público local.
Sobre a Kraft Foods Brasil
A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands LLC., é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior do mundo. Possui seis fábricas no Brasil, nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. 
No país, a companhia emprega cerca de 11 mil funcionários e tem em seu portfólio marcas consagradas, como os chocolates Lacta, Bis, Sonho de Valsa e Diamante Negro, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, o cream cheese Philadelphia, além de Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário