sexta-feira, 8 de junho de 2012

Semana do Empreendedor Individual irá capacitar 10 mil em Pernambuco


Ação, realizada pelo Sebrae em todo o País, acontece a partir de 2 de julho no estado.

Em comemoração ao terceiro aniversário da criação da Lei do Empreendedor Individual, o Sebraepromove em todo o País a Semana Nacional do Empreendedor Individual de 2 a 7 de julho. 
Tendo como foco a sustentabilidade junto aos pequenos negócios, a iniciativa chega à sua quarta edição com uma série de atividades também em Pernambuco, estado no qual a ação será estendida até 3 de agosto.
No estado, que conta com um universo de mais de 83 mil empreendedores individuais, as ações serão promovidas na Praça da Independência, Centro do Recife. No local, o Sebrae em Pernambuco irá promover uma série de cursos, palestras, oficinas e orientações aos empreendedores nos turnos da manhã, tarde e noite. 
As ações (incluem o envio de mensagens informativas via celular para os empreendedores=não) irão abordar temas que possibilitem a sustentabilidade dos pequenos empreendimentos como gestão e planejamento de negócio e orientação tributária.
A Semana do Empreendedor Individual tem a proposta de capacitar aqueles empreendedores já formalizados, de modo a permitir que eles possam obter melhores resultados em seus empreendimentos, através da melhoria da competitividade. 
Busca ainda atrair novos empreendedores que desenvolvam atividades por conta própria nos setores de comércio, indústria ou serviços. A expectativa é que seja atendido um público estimado em 10 mil pessoas somente em Pernambuco.
Serviço
O quê: 4ª Semana do Empreendedor Individual em Pernambuco
Quando: De 2 de julho a 3 de agosto
Onde: Praça da Independência, Centro – Recife/PE
Quanto: Gratuito, com vagas limitadas
Informações: 0800.570.0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário