sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Em PE, Compesa cancela concurso e remarca provas para março


Anulação aconteceu porque número de questões não condizia com edital.
Decisão foi publicada no Diário Oficial nesta sexta-feira (1º).




A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) cancelou as provas do concurso realizado no domingo (27) e remarcou para o dia 10 de março a relização do exame. A decisão foi publicada no Diário Oficial de Pernambuco nesta sexta-feira  (1º).
As provas foram anuladas porque a quantidade de questões das provas divergia das previstas no edital, de acordo com  'subitem 1.2.1 da Portaria Conjunta SAD/COMPESA nº 121, de 19 de novembro de 2012, referente ao edital do Concurso Público para provimento de empregos/especialidades de nível superior e médio/técnico no âmbito da Compesa', segundo o Diário Oficial.
A realização do novo concurso, de acordo com a tabela publicada nesta sexta (1º)na página 10 do Diário Oficial, deve acontecer no dia 10 de março. Todos os candidatos inscritos, inclusive aqueles que faltaram, vão poder fazer a nova prova.
A Compesa e a Secretaria de Administração do Estado (SAD) afirmou através de nota que 'os candidatos que optarem por não participar do novo processo seletivo poderão requerer a devolução do valor pago nas inscrições'.
Fonte: http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário